Intuição geralmente é mais leve,é um pensamento que sussura na sua mente,e que não é frequente.E tem base em alguma experiencia do seu passado,é como uma lembrança tentando ressurgir.
Paranóia é mais intensa,ela não chega de mansinho,ela grita,ela berra,ela escandalisa.E costuma puxar para outras coisas que nem tem a ver com aquilo que a causa.
anônimo
20/09/2023 21h56
Fácil.
Não existe intuição.
elas respondem
anônima
20/09/2023 21h55
Não sei, na minha vez achei que fosse paranoia mas no fim não era. Sempre confie na sua paranoia :)