Estou no começo de um relacionamento muito bom, saudável e recíproco, mas tem uma coisa que me incomoda, pode ser coisa da minha cabeça ou não me fala oque vocês acham, a minha namorada esteve em um relacionamento por 9 anos, e tem um filho de 6 anos, isso pra mim é algo novo ainda estou aprendendo mas se tem algo que me deixa desconfortável é dela ainda frequentar a casa da ex sogra, sei que é para o filho dela poder visitar a avó, e ela também fala que é uma pessoa muito boa para ela, mas fico um pouco desconfortável e até inseguro, não sei que sensação é essa mas não gosto, e nao quero bancar o ciumento mas esse sentimento me deixa mal, alguém já passou por algo parecido?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/09/2023 22h21
Faz parte. Você a aceitou com um filho, assim aceitando o filho, e o filho tem avós e família, e ela não pode deixar de frequentar porque você se sente assim. Vá com ela, dê apoio, também não deve ser fácil sempre ter que dar uma volta no passado. Se relacionar com quem tem filho de outro relacionamento não é como se relacionar com alguém que não tem. Requer bastante maturidade.
anônima
20/09/2023 22h39
Até entendo, mas não tem nada a ver sabia? Não é pq a pessoa separou que vai perder a amizade com os parentes do ex. Minha sogra é amiguinha da ex do meu marido, chama até de filha do coração, mas ele tá comigo e não com ela, e tão não tem nada a ver. Os exa das minhas irmãs tbm são amigos dos meus pais, de vez em quando sao chamados pra churrasco, falam com a atual deles e tudo de boa
eles respondem
anônimo
20/09/2023 22h24
Namorar mãe solteira, que agora é mãe com ~miqueinha~, é isso aí fera: ter contato constante com ex. Quando alguns caras falam que namorar mãe solteira é cilada não é só misoginia, incelismo, ódio, mas uma observação e acumulo de conhecimento social. Enfim.