Quando o homem humilha a mulher pela moradia, mesmo ela fazendo todos os afazeres da casa e cuidando dos filhos? E colocando apenas a comida na mesa, sem ajudar a mulher a pagar conta nenhuma?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 22h28
Abusivo para caralho
21/09/2023 00h18
Eu não sei dizer se classifica em um relacionamento abusivo, pois não ficou claro se a mulher depende do homem financeiramente ou emocionalmente e se esse homem prende ela de alguma maneira na casa ou no relacionamento, porém posso afirmar que ele não é um bom namorado/marido e que provavelmente irá continuar com as humilhações até que a moça se conforme ou deixe o relacionamento.
elas respondem
20/09/2023 22h29
Se for humilhação com crítica É Obvio q é.