Juh
11/08/2017 17h33
Quando eu tinha 6 meses, minha irmã tinha bastante ciumes de mim, ela tinha 6 anos, minha mãe chegou no quarto e ela estava em cima de mim com uma almofada no meu rosto kkkkkkk
11/08/2017 18h13
Que eu saiba ainda não
11/08/2017 20h39
Sim, já tentaram me matar.
Parece que não era meu dia de morrer, fazer o que né.
eles respondem
anônimo
11/08/2017 18h21
Esses dias matei uma lagartixa aqui em casa, tava quase entrando na cozinha.
Aí joguei água quente, e problema resolvido.
anônimo
11/08/2017 20h43
Esses dias cometi múltiplos homicídios estava andando no meu jardim quando me deparei com um formigueiro atacando as plantas peguei uma mangueira e afoguei elas sem testemunhas !!
11/08/2017 19h34
Sim , 3 anos atras, briga de faca .
Quase fiquei sem garganta.
anônimo
11/08/2017 17h17
Não, mas já fiz coisas que, se descobrissem, teriam vontade de me matar com toda a razão.
anônimo
11/08/2017 17h32
Já tentaram me matar algumas vezes e já tentei matar algumas pessoas.
anônimo
11/08/2017 17h33
Já tentei me matar, conta?
anônimo
12/08/2017 00h04
Já quando tava em uma festa de aniversário, tentaram roubar o carro da minha prima e levou uma bolsa que tava dentro, eu e meu pai fomos atrás e achamos o cara em uma esquina ele tava de bicicleta meu pai é policial tava bêbado me deu a arma e disse para eu atirar, atirei em uma parede perto do cara ele correu deixou a bolsa e fugiu em uma mata, depois me arrependi se tivesse acertado ele ou alguém estávamos todos ferrados depois tremi mais que tudo na festa rsrsrs.
anônimo
12/08/2017 01h25
Sim. Um psicopata maluco doido da cabeça surtou e saiu correndo atrás de mim com uma faca falando que ia dar minha cabeçada pro capeta.