Meu ex companheiro me dava vitalidade de vida e prazer em viver , agora que superei caiu a ficha q tá tudo sem graça o amor era muito bom, viver sem amor agora tá tudo um saco , mais pelo menos vai ser fácil que ele não vai mais voltar a me atrasar pra arrumar emprego.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/09/2023 22h46
Eu vivia assim até o ano passado quando meu acordo com o Diabo acabou.
elas respondem
anônima
20/09/2023 22h41
Isso não existe.
anônima
20/09/2023 22h42
É eu não queria deixar chegar nesse ponto, foda quando insiste e acaba piorando, a pessoa vai pra um lado porque vc já deu toda energia e carga e sobra pra vc.
20/09/2023 22h42
Isso é desilusão.