Mesmo após ter emagrecido ainda tenho uma auto estima muito baixa e quando pessoas que amo me fazem comentários do tipo: Tá estranha magra, tá sem curvas, teu corpo tá feio, tá sem peito... isso só piora...

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
11/08/2017 23h12
Só se conhecer alguém te ache bonita e levante seu ego..
Se não tiver, não adianta tentar levantar você mesmo que nunca dá certo.
(Também sou assim)
anônimo
11/08/2017 17h19
Sei como isso pode ser difícil. Mas o principal é aceitar o fato de que ninguém é perfeito e você não tem a obrigação de ser.

Só tem que botar na cabeça que o melhor é você cuidar do seu corpo assim como um religioso devoto cuida de seu templo sagrado.
anônimo
11/08/2017 17h35
complicado
11/08/2017 17h40
Não ouvindo esse povo e nem os do site,
anônimo
11/08/2017 19h01
Não se pode agradar a gregos e troianos, sempre vai ter alguém pra elogiar e também pra criticar então seja feliz.
#euexplico
anônimo
11/08/2017 21h04
É complicado isso mesmo. :-/
06/02/2018 13h59
Se olhe no espelho nua e não tenha vergonha, se ame mais
anônimo
06/02/2018 14h05
Faz oq vc quer, nao pelos outros, se vc quer mais bunda, faz exercícios, mas não faça pelos outros, faça por vc
06/02/2018 14h09
Comece tacando o foda-se pra opinião dos outros, o importante é a sua própria opinião e o seu bem estar consigo mesma
anônimo
06/02/2018 14h42
A opinião das pessoas, não define você. Não de ouvidos.... Seja como você quer ser, pronto!!
06/02/2018 18h50
Tu mesma praticamente respondeu sua pergunta ! É questão de autoestima !
Não se foque em aceitar o seu corpo, trabalhe a sua estima, a aceitação virá como consequência !

; )

Ps: Pra trabalhar a autoestima, comece com exercícios de posturas ( sim...funcionam), e comece a realizar uma série de atividades que façam tu se sentir bem, encontre hobbies saudáveis que disparem hormônios de prazer em você ! Esqueça seu corpo ! Quando tu perceber que está constantemente bem, feliz e realizada, não verá seu corpo como um problema !
06/02/2018 18h55
Mandando tomar no cu e sentindose linda a cada dia. Funciona.hehe
elas respondem
anônima
11/08/2017 17h22
O importante é como vc se sente! Vc se sente bem? Se vc engordar vao te chamar de porpeta , se vc emagrece de lombriga escorrida ... Se tentar agradar ao mundo tá ferrada
11/08/2017 18h46
Se amando, não ligar para pras opiniões dos outros
11/08/2017 20h59
Não ouça, veja! Começa se olhar no espelho e amar o que vê.
06/02/2018 14h33
Auto estima precisa vir de dentro pra fora, e não ao contrário. Sempre vai ter alguém pra te apontar um ponto que não acha bonito em você, se você não tiver bem por dentro vai grilar toda vez.