Ele nunca me viu pessoalmente, mas viu fotos e vídeos. Ele parece ser muito bonito, então, isso me intimida, se os não tão chamativo, alguns, são exigentes, aumenta as chances dos chamativos serem + exigentes ainda quanto a aparência.
Ultimamente eu só estudo, tempo só de cuidar da pele. Homem muito bonito me intimida mesmo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/09/2023 23h29
Homem não liga pra isso. Só se vc for muito feia... mas se for normal, não vai ter problema nenhum
21/09/2023 06h04
Por que você não usa isso a seu favor?

Quer uma ideia? Durante o encontro, na hora em que estiverem conversando, fale para ele abertamente que você está sem jeito e meio nervosa. Deixe ele perceber que você tem alguma insegurança e explique isso para ele!

Pode dizer abertamente!
Isso é de uma fofura imensa, sabia?
E tem um charme danado!
Dá até uma atração a mais.

Ele vai te achar uma fofa, vocês vão rir dessa naturalidade e vão ficar até num clima diferente.

Faça isso, depois volte aqui para contar se os olhinhos dele não ficaram mais brilhantes pro seu lado depois! Rss ❤️
20/09/2023 23h30
Não pensando no que ele vai pensar. Só vai, se ele curtir, ótimo. Se não, próximo. Não sofra com o que foge do seu controle.
anônimo
21/09/2023 05h48
Se tem insegurança com a aparência, melhor tratar seu psicológico antes de começa algo.
elas respondem
anônima
21/09/2023 06h24
Eu deixei de me aproximar de um homem por não estar me sentindo bem com o meu peso. Atualmente ele está saindo com uma mulher que não tem nem a metade da minha beleza.
anônima
20/09/2023 23h29
Vai é pronto relaxa
anônima
20/09/2023 23h44
Mais ele ja te viu em foto
E ele gostou do que viu , certo ?
Então pra que essa insegurança mulher , deixa de bobagem
20/09/2023 23h48
Tenha amor próprio.