Real, eu sou um total fracasso com mulheres kkkkk já com homens é diferente, sempre há um ou dois afim de mim sem que eu precise me esforçar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/09/2023 00h17
Vey, chega nas mulheres que dão indícios de serem lésbicas ou bi, vai conversando na amizade e depois joga os charmes. É o que eu faria.
anônimo
21/09/2023 05h46
Bissexualidade é falta de vergonha na cara e gente que não sabe o que quer, no mundo homossexual ninguém respeita os bi.
21/09/2023 00h13
Ninguém sabe.
elas respondem
20/09/2023 23h35
Imagina ser paquerada por mulher? Não quero que repita essa situação.
21/09/2023 05h51
É fácil, eu prefiro mil vezes chegar em alguém pessoalmente do que por mensagem, você vai achar uma que seja do seu interesse e que te corresponda seus olhares, se você tiver certeza que ela também está interessada em você não tem erro, só chega nela e pronto
21/09/2023 08h16
1- observe se ela gosta de mulheres;
2- se é solteira;
3- se aproxime aos poucos e observe a reação dela.
anônima
20/09/2023 23h32
eu chego como amiga faço uma amizade primeiro ai depois de um tempo eu peço um beijo na boca se ela for bi ela da sim mas no começo so mostro que quero ser amiga e convido ela pra sair e fica nessa de amizade ate o tempo de uns 3 meses ou 2 meses ai eu peço o beijo
21/09/2023 00h22
Eu não também não tenho esperiencia boa não
... aqui perto de casa quando eu volto de algum lugar e me esbarro com moças elas me desafia ou me fala coisas mas