para trair dentro de uma relação monogâmico?

Estava refletindo que este pessoal se habitua a relação com poligamia, e dizem para si mesmos que quando a pessoa certa chegar vão mudar, mas tudo que é hábito tende a perdurar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/09/2023 23h54
Sim. Se alguém já teve diversos parceiros e nunca se aprofundou com nenhum, tem uma maior probabilidade de trair ou ser uma pessoa de difícil convivência.

Mas não é um fator insolado.
Primeiro, se a pessoa defende poligamia já pode descartar para relacionamento sério.
Segundo, no caso das mulheres, se o homem for bem mais velho, tomem cuidado. A probabilidade de ele querer só sexo com uma novinha e ser incapaz de lidar com a imaturidade natural da juventude é alta.
Terceiro, homem cujo comportamento sexual pareça em qualquer nível descontrolado, com muita ansiedade para fazer sexo ou conseguir nudes, a probabilidade de ser uma pessoa não confiável é alta.
24/09/2023 22h45
Acho que não,isso depende de outras coisas
anônimo
20/09/2023 23h40
Sim ......
anônimo
20/09/2023 23h56
Não casaria com uma mulher deste jeito.
elas respondem
24/09/2023 22h46
Tem sim
20/09/2023 23h37
É certo pensar assim.
anônima
20/09/2023 23h38
Tem pessoas que "ficam" com opção, e outros por não ter opção. Os que ficam por opção, acredito que em partes. Se a pessoa for nova, ela pode estar numa fase de experimentações. Agora se já tiver uma certa idade e experiência, e ainda assim querer ficar, aí não muda o hábito nunca mais na minha opinião. Pode até namorar ou casar, mas vai trair
anônima
20/09/2023 23h39
traem sim
anônima
20/09/2023 23h47
Nunca mudam