Gosto do meu trabalho, pois além de ser perto de casa, o horário é bom e tenho muito tempo de descansar, estudar, etc. Só o que está me desanimando lá é a dona, ela é ignorante e gosta de pegar no pé quando cisma da pessoa
Estou pensando em arrumar outro emprego e sair de lá.

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/09/2023 09h26
Tem que pôr na balança os prós e contras aquilo que te trará mais benefícios e malefícios. Eu por ex, desde o ano passado que estou prezando mais pela minha saúde mental do que por status de ter um bom salário e cargo pois no momento estou conseguindo me manter. Temos que ter um bom ambiente de trabalho sim, um trabalho que não trás desgaste físico pela distância casa/trabalho, trabalho/casa mas temos que analisar se estamos sendo supridos financeiramente.
anônima
21/09/2023 09h28
Por favor, se descobrir, me fala. Não aguento mais meu patrão e ainda por cima é meu parente. No geral era era ser muito tranquilo, mas ele é extremamente ignorante, as vezes me chama de burra e tudo mais e eu faço de tudo aqui, mas não consigo sair
20/09/2023 23h54
Nossa tem umas pessoas que são ridiculas o jeito é você ver um meio de abrir seu proprio negócio.
anônima
20/09/2023 23h54
Nossa no meu emprego anterior aconteceu isso
Nem dava vontade de ir trabalhar
anônima
20/09/2023 23h55
saia
eles respondem
21/09/2023 09h28
Saia e abra seu próprio negócio.
21/09/2023 09h29
Cara, o melhor é pedir conta. Arruma outro antes e sai desse.
Ou então desenvolver resiliência. Deixar ela com a ignorância e fingir que nada está acontecendo. Mas resiliência é o difícil de se alcançar.
anônimo
20/09/2023 23h55
Um golpe na nuca, é o que costumo fazer.