Eu fui traida e trocada porém eu voltei com ele,porém todos os dias eu sinto uma coisa estranha fico me comparando com a outra vejo as coias dela,joguei algumas coisa dele fora na loucura mais sempre penso será que e possível volta a ser feliz e ele me amar algum dia igual antes vocês ja passaram por isso ou tentaram?

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/09/2023 00h06
É extremamente difícil, pois infelizmente muitas vezes o traidor não muda de caráter e voltar com o traidor significa "Permitir outras traições" de maneira indireta, pelo menos é assim que eles interpretam.

Então mesmo que você faça um esforço para perdoar o traidor, um esforço para esquecer o passado, um esforço para não nutrir inseguranças, rancor e se comparar, isso não quer dizer nada e não significa que o traidor terá empatia com você ou que valorizará o seu esforço.

Entenda que existem situações que fogem do seu controle e não adianta você se esforçar para controlar, principalmente quando essas situações dependem do outro, é aquele velho ditado: "Não adianta ajudar quem não quer ser ajudado".
elas respondem
anônima
21/09/2023 00h07
Bom se vc perdoou vc tem que entender, que esse fardo da inconsequência dele atinge vc tbm.
A única coisa q te digo ja q vc perdoou ,e que vc tem que esquecer o passado .
Lembrando que isso n foi sua culpa ( homens sem caráter, trai pq eles escolhem trair , mais n pq vc e insuficiente .
21/09/2023 00h07
Vc vai ter que perdoar e aceitar, mas acredito que viverá sempre na dúvida se ele vai fzr novamente.
Não se confia em ninguém hoje em dia.