A pessoa está esperando que Deus responda, assim como qualquer outra pessoa que ora. É normal, é compreensível, mas talvez seja um pouco ingênuo.
21/09/2023 00h09
É uma boa pessoa que busca a intervenção divina para melhorar a vida do bandido e quem sabe transformar o bandido em uma pessoa honesta.
21/09/2023 00h13
Se o bandido for familiar da pessoa eu acho compreensível ela estar fazendo oração pra ele, pois apesar de ser o que ele é, ainda continua sendo querido pra eles.