Gosto de um garoto porem não tenho coragem de me declarar! agora percebi que amiga dele ta dando em cima pela primeira vez sentou nas pernas dele. deu chocolate, curti todas as fotos dele. Dei uma stalker nela e vi curtidas dela em post com frases bem expecificas que ja fora ditas por ele na sala, em relação a não ter ninguem e ela tipo ta afim e ja planejou a vida a dois queria ele porem perdi a vez pela segunda vez nesses 2 anos que estudamos juntos ksksks.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/09/2023 00h39
O que esse rapaz tem de especial aos seus olhos?
anônimo
21/09/2023 00h41
É melhor você pensar direitinho sobre isso, parece ser um tiro no próprio pé.
elas respondem
anônima
21/09/2023 00h41
Nossa, passei por isso recentemente.
O cara começou a dar em cima de mim e a garota passou a ficar mt enciumada e nos encarando.
Claro que eu não escolhi apenas me afastar, eu tinha que roubar a cena e competir indiretamente....ajai
anônima
21/09/2023 00h37
Deixa.
anônima
21/09/2023 00h39
Deixa.

~@willi