Ontem perguntei minha namorada como foi o dia dela era mais ou menos 22h. Ela só foi responder 00:30. Mandou um áudio de 3min falando do dia. O problema é que ela entrou online várias vezes antes disso. Disse que fez MT coisa e um relatório até tarde da noite. Ela não costuma fazer isso, por isso fiquei chateado

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
21/09/2023 07h09
Nossa cara que carência braba.
21/09/2023 06h29
Relaxa moço. Vou falar o meu caso, as vezes quando estou atarefada prefiro deixar aquela pessoa que mais gosto de conversar para depois, porque quero conversar com tempo. Não sei ser o caso dela. Pergunta a ela porque não te mandou mensagem, mas penso ser desnecessário, parece controlador.
anônima
21/09/2023 08h58
Ela estava focada em outras coisas naquele momento, e queria te responder depois, quando estivesse com tempo livre. Isso é normal, no namoro a atenção da pessoa não tem que estar voltada para você o tempo todo.
anônima
21/09/2023 10h20
Ue? Se ela falou e explicou o que fez, n vejo motivos para desconfiar, agora se isso se repetir sempre e vc notar um comportamento estranho dela ai vc tem que prestar mais atenção
anônima
21/09/2023 10h22
Às vezes tem que se responder a mensagens no WhatsApp etc.
Não achei nada de mais.
eles respondem
anônimo
21/09/2023 06h36
Você não é prioridade pra ela.
anônimo
21/09/2023 07h00
Obs
anônimo
21/09/2023 07h10
Ela tem outro
21/09/2023 07h14
Se isso não acontece sempre, acho normal.
Mas como vc disse que ela não costuma fazer isso, eu tbm suspeitaria e passaria a observar se ela está graça.
21/09/2023 08h59
Vai você, homem, fazer o mesmo...
21/09/2023 10h07
a minha namorada as vezes faz isso tambm, só que com a diferença de que ela leva mais tempo pra responder. mas as vezes precisamos entender que elas tao no trabalho, ou com problemas de familia, dentre outras coisas. a minha por exemplo saiu de casa por causa de uma agressao que ocorreu contra ela, envolvendo o pai dela e des de entao ela as vezes quer ficar sossegada, e alem disso ela se ocupa muito no trabalho ja que trabalha numa faculdade e tem o horario bem puxado. seja paciente e forte nessas horas irmao, pois se voce falar algo que nao devia pode até abrir uma distancia entre voces
21/09/2023 11h13
Bom, se é uma coisa atípica, muito provavelmente ela estava bem ocupada mesmo, isso acontece.
O que não vai ser bom é se esse comportamento virar rotineiro, todo dia.
E ela ainda sim respondeu você, deu satisfações, então não acho que haja motivos para chateação
21/09/2023 12h25
Pra mim isso é perda do encanto.

Não custa nada avisar que está ocupada e irá responder mais rápido. Sou daqueles que acredita que quem realmente quer arruma um tempo.