Não enfrente
21/09/2023 09h55
Ué, é o seu trabalho, não tem porque ter vergonha.
anônimo
21/09/2023 10h11
Se não tiver um processo definido para essa atividade, vá fazendo e documentando e pedindo confirmação do chefe para cada ponto de dúvida uma vez que é um processo novo.
anônimo
21/09/2023 10h12
Mentalizando que é normal ser corrigida. Não caindo o moral toda vez que quem sabe mais ensinar.
Enfim, humildade. Precisa de prática, viu? Boa sorte.
21/09/2023 10h18
Pensando que se não fizer, não receberá seu salário e poderá ser demitida.
21/09/2023 11h13
Se todos sabem que você nunca fez aquela tarefa, então não tem porque esperar muita coisa, ninguém nasce sabendo, todo mundo pode aprender. O que fica ruim é se você deixar essa vergonha te paralizar a ponto de você não fazer nada, e ser improdutiva.