ontem numa festa minha amiga começou a rebolar na minha frente e eu pensei; pqp q mina gostosa, se eu tivesse um pau estaria duro agora

porem eu nao quero realmente ficar com ela, nao é uma atraçao real auhauha só tenho que admitir que ela foi bem sexy ali. é algo que nos mulheres admitimos com mais facilidade, homens nao podem nem comentar algo parecido que vao chamar de viado. mas ooh esse site é anonimo então

Vcs ja tiveram momentos em achar o msm genero mt sexy ali naquele momento [mas vcs nao tem real atração] ? Se sim, compartilhe aqui.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/08/2017 19h28
Já sei que festa é.. Vai lá no baile funk.
E ninguém vai ligar que você é lésbica, na verdade vão pensar nada, normal garotas que vão nesses lugares serem assim.
elas respondem
anônima
11/08/2017 22h49
Às vezes na escada rolante do metrô fico admirando a bunda das minas (quando a bunda é bonita né, claro kk).
11/08/2017 20h43
Já tive. Normal.
anônima
11/08/2017 22h15
Acho que nunca achei. A ponto de pensar igual vc (se eu tivesse um pau..) ou querer sexo com a mulher.

Geralmente, acham que sou lésbica quando digo que não tenho nada contra gay, trans, lésbicas e etc.