a minha namorada e eu temos aquele casamento que ja falei dele umas 5x aqui, o evento ja é depois de amanhã. to falando com ela des de hoje umas 8:30 9:00 mais ou menos pra saber se ela vai dormir lá em casa pra irmos juntos pro casamento , e tambem perguntando se ela conseguiu resolver a questao da make dela e da unha, mas ela nao deu resposta de nenhuma das minhas perguntas. daí fico preocupado achando que ela nao vai conseguir ir. e é casamento do sogro dela

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/09/2023 11h20
Para de se preocupar, cara. Sua namorada é adulta. Se ela não responde é porque não quer. Faça sua parte.
anônima
21/09/2023 11h20
Homi relaxe. Deixe de ansiedade, parece até que é vc quem vai casar..
anônima
21/09/2023 12h26
Porraa ja fiz isso confesso
É muito mais muito provavelmente que ela n quer ir msm,
Mais ela n quer dizer
Infelizmente acho q vc vai ter que sozinho , deve ser chato ir só :(
Pq acho q se ela quisesse ir ,ela ja estaria marcando a unha e maquiagem, pq isso tem q marca antes.
eles respondem
21/09/2023 13h52
Bom, faça a sua parte. Deixe ela se resolver. Se no dia ela não for, então vá você e ela que lide com a parte dela.
21/09/2023 13h59
Deixa de ser carente, merda.