Saí com uma menina a umas duas semanas, o nosso date foi muito legal. Fomos em um barzinho, comemos, paguei a conta toda, demos um rolê pelo centro da cidade... nos beijamos. Achei ela legal e claramente ela me curtiu tbm

Aí teve o feriado, ela disse que os pais estavam na cidade e que não daria pra sair, no outro fds falou que tava estudando, e agora que a gente iria sair nesse fds, me disse que conheceu um cara e que vai focar no relacionamento deles.

Depois querem que homem fique pagando conta, sendo feito de trouxa pra tomar uma lapada seca.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/09/2023 14h17
Aposto q aquela que é legal, te dá atenção e te curte vc ignora
anônima
21/09/2023 14h12
O cara quer ser ficante e ter prioridade na vida da mulher, ainda vem aqui reclamar da situação. Ela não fez nada de errado, você que foi lerdo/iludido e quis tratar ficante como namorada.
21/09/2023 13h56
É complicado, jovem
Talvez ela já estivesse conversando com vocês dois, e depois de sair achou ele mais o tipo dela. é triste
mas homens fazem isso tbm
anônima
21/09/2023 12h17
Por uma parte vc tem razão, existe muitas mulheres que só dão valor a cafajeste mesmo
Claro que existem algumas que valorizam um homem de qualidade, mas são poucas
Praticamente a grande maioria das mulheres que vi sofrendo por homem descobri que ele era um cafajeste.
anônima
21/09/2023 12h15
Porra essa ai foi escrota em
Jamais faria isso , que horror:O
anônima
21/09/2023 12h10
Que chato, né. Poderia ter sido clara e não arranjar tantas desculpas, porque conhecer alguém e chegar no ponto de se dedicar a ele, não costuma levar apenas dias. Relaxa que uma hora uma pessoa legal aparece.
anônima
21/09/2023 11h57
E complicado
eles respondem
21/09/2023 12h11
Você se emocionou demais, colocou muita expectativa. Seguramente, ela já tinha esse outro cara engatilhado bem antes, pode ser até um ex para quem voltou, enquanto isso, usou você de estepe, aguardando alguma decisão do outro lado.

Por isso, coma mas não lave o prato. Restaurante é restaurante, cozinha de casa é cozinha de casa.

Vocês só ficaram, nada em sério. Faz parte da vida, serve de aprendizado.
anônimo
21/09/2023 12h16
A palavra é reciprocidade. Não é pq ela saiu e te beijou que é recíproca. Por isso só levo pra tomar açaí no primeiro encontro kkkk tipo quando a mulher tá interessada ela não dá desculpas, ela dá soluções. Se fica dando muita desculpa é pq não tá tão afim. Aí é melhor nem procurar mais.
21/09/2023 14h01
É uma pena que isso tenha acontecido com você, mas pense pelo lado bom: vocês saíram apenas uma vez e ela não ficou te enrolando enquanto saíram, mas ela deixou de sair. A enrolação foi menos intensa, já que ela não chegou a marcar nada com você depois, mas ela poderia ter te dispensado antes e evitado todo esse transtorno. E isso não é um atitude exclusiva de mulheres, alguns homens também fazem igualzinho. Então levante a cabeça e comece a selecionar melhor as pessoas com quem você se relaciona. Por mais que os dois tenham aparentemente se gostado, a conduta dela é muito questionável. Então não serve pra você.
21/09/2023 11h56
Você se deixou ser feito de troxa mano kkkkkkk
anônimo
21/09/2023 12h22
Mulher é que nem surfista : está sempre procurando ondas melhores para abandonar a sua marolinha.
anônimo
21/09/2023 14h09
Vc apenas foi premiado com uma fêmea escrota.
anônimo
21/09/2023 14h03
Sacanagem da parte dela. Mas pense que foi livramento, provavelmente vcs não estavam na mesma sintonia e essa relação só iria te causar sofrimento e muitas inseguranças.
21/09/2023 13h51
Merecem morrer.
anônimo
21/09/2023 12h58
Só te enrolou
21/09/2023 12h07
Verdade