é que dois iguais não se reproduzem. Sendo que a punheta tbm não reproduz. Eu não vejo os fanáticos reclamarem dos punheteiros e incels, esses tbm não se reproduzem. A última função que o sexo tem hj reprodução

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
21/09/2023 12h25
Gostam de ver mulher se pegando, inclusive transam com mais de uma ao mesmo tempo. Mas não podem ver dois machos se pegando. Estranho eu ein
21/09/2023 13h35
Preconceituosos sempre possuem argumentos que só fazem sentido para eles.
21/09/2023 13h40
"dois iguais não se reproduzem" aí pega a diferente, tem filho com a mulher, não consegue sustentar e ainda larga a criança no mundo
eles usam apenas os argumentos favoráveis a eles
anônima
21/09/2023 12h29
Não sei. Mas masturbação também é pecado. E não é porque pra Deus o sexo é somente para reprodução.

"Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.” Gênesis 2.24

O marido tem prazer em sua mulher e a mulher em seu marido. Não se reduz apenas em procriar.

"Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se" (1 Coríntios 7.12)

Masturbação gera vício, e esse vício pensamentos sujos, e desencadeiam desejos estranhos. Por isso é pecado.
21/09/2023 13h33
Foda-se, se ao meu ver a homossexualidade é baseada em fatos irrefutáveis, lógica sólida e princípios amplamente aceitos, tornando qualquer argumentação contrária impossível de sustentar de maneira válida ou convincente.
21/09/2023 14h22
Punheta acho que é um pouco diferente.

Mas o argumento de não reproduzir não faz sentido tmb pq as pessoas heteros usam na maioria proteção, sem falar que mesmo sendo hetero a pessoa pode não conseguir reproduzir.
anônima
21/09/2023 14h14
A igreja católica condena todo desperdício de vida, o sexo no catolicismo deve ser feito para união e procriação do casal.

Então até os casados que faz sexo com camisinha pela igreja católica não é bem visto.

Não é sobre homossexual e sim a relação que desperdiça vidas potenciais, sexo meramente por prazer é visto como luxúria.
eles respondem
21/09/2023 12h52
É o famoso "é contra a natureza, então é errado". Argumento imbecil.

Como se não existissem vários outras espécies que não apresentam comportamentos divergentes da norma.
21/09/2023 13h49
A real é que debates se tornam desgastantes e cansativos. O cara que é gay, a mina que e lesbica e aquele individuo que é diferente do """""padrão correto"""" como o cara que não quer casar ou a mina que não quer ter filhos, tem mais é que viver e deixar as criticas de lado, a real é que se uma coisa vai contra o pensamento da outra pessoa haverá julgamentos, e se forem se preocupar com o julgamento a vida acaba e só se vive uma vez.
21/09/2023 12h41
Não é um argumento contra, é uma descrição da realidade. Homem com homem e mulher com mulher não reproduz. Ponto final.

A masturbação não tem nada a ver com isso. E a única função do sexo é reproduzir, a natureza usada de artifícios pra te levar a isso. Como o prazer e atração pelo sexo oposto.

Como dizia o saudoso Dr. Enéas: "Isso que aí está é uma aberração da natureza".
anônimo
21/09/2023 13h42
ehverdade
21/09/2023 14h20
Cara, estamos em 2023, quando vejo comentários homofóbicos penso duas coisas
1° A pessoa é um velho fudido
2° É alguém que veio de família mt enraizada e retrocedeu ao invés de avançar mentalmente
21/09/2023 14h03
A "sociedade" gosta de cuidar da vida do próximo. Eu acho que todo mundo possui o direito de fazer suas próprias escolhas da maneira que achar melhor.
21/09/2023 13h56
Sei la, bro.
Se o cara é gay, o problema é dele, apenas.
anônimo
21/09/2023 13h43
Sim, as pessoas são muito chatas
21/09/2023 13h32
Todo mundo quer algo para justificar suas ideias.
21/09/2023 13h11
Sexo tem as seguintes funções: dar prazer, comunicar afeto, promover conexão e reprodução.
Se ele não exerce todas essas coisas juntas, então ele não é pleno em si.
A homossexualidade priva a reprodução e distorce a conexão porque não se trata de duas pessoas complementares, enquando os masturbadores se privam de comunicação de afeto, conexão e reprodução. As duas modalidades não promovem a plenitude da sexualidade, porque privam seus praticantes de usufruir das funções do sexo pleno, veja que a masturbação priva muito mais seus praticantes do que a homossexualidade.
21/09/2023 12h44
Não perco meu tempo mais com isso