então, conheço essa minha amiga, ja algum tempo, acho q uns 5 anos, ja fui afim dela e até chegamos a ficar a uns 3 anos atras, porem hj só sinto carinho por ela, mais acho q ela sente algo a mais por mim(obs: ela esta namorando), alguns meses atras nos ficava sempre se abraçando e tals, ficavamos fazendo carinho um no outro,ela perguntava se eu achava ela bonita e tals, sempre qndo olhava pra alguma menina ela sempre ficava com ciume, ate um amigo em comum reparou , disse q nos parecia ser namorados, dai comecei a me relacionar com outra menina, essa minha amiga terminou a amizade comigo por um tempo,(sempre qndo eu perguntava se ela sentia algo a mais por mim, ela negava, mais todo mundo dizia q ela olhava com um jeito diferente pra mim)depois q acabou o meu relacionamento com a outra menina, essa minha amiga voltou a conversar comigo de novo...
obs: ela conhece bastante rapazes, porem sou o unico q ela fica se abraçando e tals.

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/08/2017 20h46
Se faz isso com o namorado, imagina se não vai fazer contigo.
eles respondem
anônimo
11/08/2017 20h12
Ela tem namorado e fica abraçando outro cara?
Vai nessa, namora ela, ai ela conhece outro cara e faz o mesmo nele, olha como essa garota é, aff.
11/08/2017 20h12
tenho dó do namorado dela. Enfim, se vc curte ela tbm pode dizer a ela