Um garoto que estuda em uma escola particular vai ter uma atividade letiva na praia, com a turma, e então a mãe dele autoriza ele a ir. Após a atividade e a aula, o garotinho chega em casa feliz, pois foi na praia com a turma e fez o bem para a natureza, pois foi uma atividade de conscientização e eles cataram latinhas e papelão na praia pra levar pra reciclagem e tomaram sorvete com o dinheiro depois.

E então a mãe fica revoltada com essa atividade e vai na escola reclamar, e ela diz:
“—Eu não pago escola cara para o meu filho catar lixo não!! Eu pago escola cara pra ele aprender bem e ter um bom futuro, viver bem, e não pra ele ter o cotidiano de um mendigo catador de latinha e de papelão na rua! Não foi ele quem sujou a praia, não é ele que tem que limpar, e muito menos comigo pagando por isso”.

O que pensam sobre?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/09/2023 13h01
A encarnação do chat gpt com distúrbio tá aí. Interajam
anônimo
21/09/2023 13h10
Esse é um exemplo de que dinheiro nunca deu educação e respeito de verdade a uma pessoa. Pelo contrário, pare e que quanto melhor a educação acadêmica da pessoa, mais ignorante, repugnante e desrespeitosa ela se torna. Lamento a todas as crianças que tem e teve pais desprezíveis desse tipo.
elas respondem
anônima
21/09/2023 14h27
O cliente final da escola particular é o aluno e consequentemente os pais, se a mãe pagou pelo serviço e não gostou, ela pode sim reclamar e a escola vai respeitar o direito dela de fazer isso, não chamando a mãe de escrota.