tem uma mina na minha faculdade que olha muito pra mim tipo na cara de pau msm, quando olho ela nem pisca nem desvia mais não me da brecha pra chegar nela, tá sempre junta das amigas
vcs só ficam olhando tanto assim se tiverem afim msm? ou pode tá tipo impressionada com a feiura da pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/09/2023 13h22
Se vc for feio, considere levar pra esse lado.

Se for bonitinho, ela pode afim.
anônima
21/09/2023 13h48
Ela ta afim.
anônima
21/09/2023 13h49
Muito provavelmente.
eles respondem
anônimo
21/09/2023 13h40
Chega logo, cara...
Meu Deus, óbvio que ela tá te olhando pra você chegar.

Chega na moral, como um amigo que quer conhecer mais. Cumprimente, fale algo engraçado, demonstre interesse perguntando nome e os gostos dela... um pouquinho de cada vez, não precisa ficar vários minutos ou horas ali conversando, apenas dê o primeiro passo.

Vai se enturmando, não interessa se tem amigas perto. Sempre terá amigas em volta, isso é até bom, porque mulher sempre vai querer a aprovação delas.
anônimo
21/09/2023 13h10
mano vcs são mt lento kkkkk