Tipo...acariciar os peitos, o corpo, a bundinha...etc?

eles perguntam
6 2
elas respondem
12/08/2017 00h00
Beije o corpo e vai descendo. Passa a lingua no clitoris e quando sua parceira estiver bem úmida, coloque o indicador ou o dedo médio na parte superior interna do canal e friccione com movimentos suaves de vai e vem :)
Fim!
anônima
12/08/2017 03h00
Cara, vou ser muuuuito sincera: melhor não fazer nada além de chupar, porque eu acho que tem homem que se perde querendo fazer um monte de coisa ao mesmo tempo, e acaba não fazendo o que está se propondo a fazer bem feito, no caso o oral, salvo pouquíssimas excessões. Poucos homens sabem fazer um oral de respeito. Melhor você fazer simples e bem feito (e fazer gol), do que ficar inventando firula (e chutar pra fora). Numa linguagem bem futebolística, pra ver se vcs entendem. Bjos de luz. :-*
12/08/2017 09h47
Eu gosto de me penetre com o dedo
anônima
11/08/2017 22h02
Eu amo quando o cara prende minhas pernas com os braços e me segura com as duas mãos na cintura a ponto de deixar as marcas das mãos dele é perfeito.
anônima
12/08/2017 02h54
Que enfie o dedo na minha vagina e me masturbe, e aperte meus peitos. Ou então que segure minhas coxas bem forte e fique com a cara bem grudada na minha buceta.
eles respondem
anônimo
11/08/2017 22h59
Não tem um roteiro é pessoal de cada uma.

Uma dica que nunca falha: Na hora de fazer na sua parceira, pergunte como ela gosta. E vai fazendo até encaixar.

Simples assim.

Não se preocupe em perguntar, você não será taxada como ruim de cama ou algo do tipo, vc vai é ganhar pontos com isso. Porque ela vai ver que você se preocupa em dar prazer, e que não é só mais uma língua ambulante.
anônimo
11/08/2017 23h03
Okay, de novo igual.
*passando pelos pontos*