Essa pessoa me traiu e eu voltei com ela e tudo ela fica me interrogando onde eu estava,com quem eu estou ele chega de surpresa na minha casa,será que ele tem medo deu trair ele ou ele tem medo de ser trocado?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/09/2023 13h43
Manda ele ir para aquele lugar
anônimo
21/09/2023 13h43
É uma pessoa insegura.
Sim, tem medo de você trair ou abandonar ele, ou está te traindo e fica fazendo essas perguntas, pois são atitudes de quem trai.
anônimo
21/09/2023 13h44
"Essa pessoa me traiu e eu voltei com ela" Já está totalmente errada, toma um cartão vermelho
anônimo
21/09/2023 13h46
Você pretende trair?
21/09/2023 13h55
Normalmente as pessoas temem as situações baseado no que elas fariam se estivessem na mesma situação.
anônimo
21/09/2023 14h07
Tá com medo de receber chifre trocado. Por que tu tá com alguém que te traiu e ainda faz isso?
elas respondem
21/09/2023 13h44
é pq AINDA está te traindo e não quer que vc faça o mesmo
21/09/2023 13h50
Com certeza ele ainda te trai e ele fica com medo de você fazer o mesmo.
Ele bem sabe como despistar, mentir, enganar e fica preocupado que quando tu some porque ele faz exatamente isso.
Eu sou mais fria, traiu uma vez, é tchau e bença. Não daria segunda chance pra quem vacila, evitaria futuras dores de cabeça.
21/09/2023 14h06
Não sei como vc teve coragem de voltar com alguém que quebrou sua confiança e seu coração, tem que ter muita coragem mesmo em acreditar nas promessas vazias de que ele mudou.
Ele esta desse jeito, pq ñ quer levar gaia.
anônima
21/09/2023 14h07
Tem sim. E ele irá fazer de novo.