Como pode isso? Ela age com maior interesse, me procura me liga, manda msg faz de tudo pra conversar e quando chamo pra sair ela n faz um esforço pqp. Já desisti dela, mas fico sem entender, todas garotas q já sai, elas nuncam desmostraram tanto interesse e deu certo e com essa tem isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/08/2017 20h24
Ela não quer... Deve ser o tipo que gosta de ver os homens atrás e só faz joguinhos, da um gelo nela.
anônima
11/08/2017 20h21
Parece que ela ta fazendo joguinho, tipo quer deixar vc confuso sabe pra vc ficar pensando nela e tentar entendê-la, então mostre que ta nem ai pra ela e não fique correndo atrás e se ela quiser um encontro então que tome atitude porque vc já fez sua parte
11/08/2017 20h36
Ela não tá afim
11/08/2017 20h51
Desiste dessa ai.
eles respondem
anônimo
11/08/2017 23h13
Esquece ela, tá se fazendo de difícil, essa ai só tá brincando com você ou sei lá o que passa na mente dela.
11/08/2017 23h21
É Cilada, Bino! Ela quer vender o fusca por 1 milhão. Não é negocio