Ela me manda mensagens frequentes perguntando como eu tô,fica muito perto de mim,parece que quer sempre me ver sla kk mas tenho namorado e quando tô com ele ela meio que fica afastada agindo com um pouco de indiferença

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/09/2023 14h39
É tão incomum assim os amigos se preocuparem com outros amigos?
21/09/2023 14h37
é possivel que ela quer colar o velcro com vc
anônimo
21/09/2023 14h43
Você tem interesse nela?
elas respondem
anônima
21/09/2023 14h38
Uma vez eu dei um perfume de presente a uma amiga do trabalho e ela achou que eu estivesse a fim dela, depois disso eu passei a achar que era ela que estava a fim de mim. Enfim, para mim você está se achando de mais.