Tá acontecendo isso cmg, no início parecia bem interessado mas nunca me chamava pra sair e quando eu dava ideia ele dizia q moramos em cidades diferentes que não vai acontecer de uma hora pra outra, q precisa me conhecer muito bem antes de ir atrás, a gente já tava quase um mês conversando, aí quando eu dava ideia de novo ele falou que prefere ir mais devagar do que sair com qualquer uma e der errado pra depois morar com uma doida. Bom, percebi q ele deu uma esfriada, demorava horas pra responder, nao mandava mais msg mas ele dizia que tava trabalhando muito, que tá interessado em mim, q se eu puder aguentar a gente mantém contato, mas se eu ñ quiser tudo bem, porém se eu tiver querendo algo agora eu vou me decepcionar. Ele disse q na época que começamos a conversar, nem ele sabia que ia demorar tanto acabar o serviço ele pensou que terminaria mais rápido mas não foi o que ele pensou, então não vai poder me ver esse ano. Pois é eu me ferrei eu não devia ter continuado, deveria ter parado ainda no começo :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/09/2023 14h44
Para de conversar, uai. Ou então espere por ele. Faça o que quiser.
anônimo
21/09/2023 14h47
Desapega, se ele tiver real interesse ele vai sentir que pode te perder e dar um passo a frente.

Mulher apegada deixa o cara em zona de conforto.
21/09/2023 15h31
No meu caso foi o contrário. O ex voltou atrás dela e ela voltou atrás igual pata, depois de 1 mês tentando algo com ela, correspondendo tudo. Fui usado como escora emocional e tapa buraco. Enfim, sumi.
Segue tua life também.
elas respondem
21/09/2023 14h44
Segue tua vida, ué. Tem milhares de homens por ai.