Minha namorada Veio falar sobre Luisa Sonza e sei lá o quê.

Aí soltou um "nenhum homem presta mesmo". Achei desrespeitoso porque sempre faço tudo para ser o menos babaca e o mais companheiro.

Mulher moderna só sabe repetir o que lê no twitter. Confesso que me deu uma desanimada dela.

eles perguntam
8 11
elas respondem
21/09/2023 14h48
ela foi idiota nisso, até pq ela namora você e meio que falou que você não presta. mas dar um tempo é demais ainda mais por um motivo besta desses. se você gosta dela mesmo, melhor conversar e resolver.
agora, se vc gosta mais ou menos e está disposto a dar um tempo, dê.
anônima
21/09/2023 14h57
Conversem e se resolvam terminar por besteira também não é bom não..
Se vc se considera diferente da maioria dos homens então aja diferente da maioria também.. Ou vai estar dando razão à ela.
anônima
21/09/2023 15h08
Algumas coisas a gente não consegue digerir, se você tomar raiva de sua namorada por causa das besteiras que ela diz, então é melhor terminar de forma digna e honrada.
anônima
21/09/2023 18h04
Não precisa dar um tempo, mas foi bem ridículo da parte dela falar isso e obviamente colocar você no meio e generalizar
se ela não está feliz com você então termina ué, melhor do que ficar passando na cara
Ninguém deveria levar a sério " relacionamentos" de famosos pois a maioria é tudo marketing.
Conversa com ela
anônima
21/09/2023 16h58
Gente é o Rodrigo.
anônima
21/09/2023 15h53
O mais ironico dessa pergunta é que vc esta bravo com generalizações dos homens mas pede opnião generalizando as mulheres no final hahaha
"mulher moderna" só sabe repetir o que vê no twitter e você só sabe repetir o que viu em canal red pill, vocês parecem robos falando sempre do mesmo jeito, com as mesmas expressoes.
Vocês dois não tem a minima maturidade de ter um relacionamento, imagina não ter autonomia nas decisões a ponto de deixar que desconhecidos na net opinem sobre seu relacionamento.
anônima
21/09/2023 15h51
Aí termina por besteira e ainda gostando, e depois se arrepende.
Aí vem aqui no site chorar pq a mulher rua tá com outro.
21/09/2023 15h49
Conversar sobre se sentir ofendido
eles respondem
anônimo
21/09/2023 14h48
Termina.
anônimo
21/09/2023 14h51
Termina.
21/09/2023 14h48
Parece verídico.
anônimo
21/09/2023 15h55
Troca por uma boneca inflável. Faz a mesma coisa e não fala.
E não se esqueça de guardar um dinheirinho para completar.
21/09/2023 15h50
Realmente foi feio da parte dela dizer isso, ficou tão imersa no mundo virtual que esqueceu do mundo real, de quem é verdadeiro e tá com ela. Eu acho que você deveria conversar de forma franca, dizer que não é assim que as coisas funcionam e que ela passou do ponto. Se ela persistir nesse discurso, aí pense em terminar!
21/09/2023 15h41
Diga isso pra ela. E não acredito nesse negócio de dar um tempo.
Acabou, acabou.
21/09/2023 15h21
realmente eu desanimaria também
21/09/2023 15h10
Eu comeria uma ex no banheiro e faria uma carta aberta no Instagram
anônimo
21/09/2023 14h58
Sim, ela é melhor sem você.