Por que eu me dou melhor com mulher do que homem?

0
anônimo
168
3a
Não sou gay
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
3a
Pq é inteligente.
Porque talvez tenha mais elementos sinestésicos e de expressões afetivas , nada demais .
Só atenção, as vezes o que torna interessante passear no bosque distante ... é saber do risco de ver lobos.
Ou seja , quem é mais comumente associado a sensações comuns , pode não ser visto como alguém prioritário quando pensamos em atividades emocionais (perde um pouco do feeling do desconhecido) que é querendo ou não um fator para abstrações fantasiosas de atração.
eles respondem
3
Eu tenho isso tbm.
Sei lá, acho que maturidade de mulher é maior.
Não todas, nem todos os homens são imaturos.
Porque imagino que a maior parte dos homens falam mais de putaria, e você deve estar cansado de ficar ouvindo essas coisas no dia a dia. Então com mulheres o papo é mais maduro, e não fica se limitando aqueles jargões sexuais que muitos caras vivem falando o tempo inteiro. Eu também sou assim como você.
anônimo
3a
E o contrário a pergunta então ne?já que tu não é gay