Com a liberdade da mulher as mulheres comuns banalizaram o sexo transando com vários e vários caras, com isso você acha que as prostituta tiveram uma queda de arrecadação?

eles perguntam
1 5
elas respondem
21/09/2023 16h12
claro que não, eu fui garota de programa de 2019 até ano passado e sempre tinha clientes. mas é aquela coisa, os clientes que não conseguem uma garota normal são os casados, os velhos, os feios, os estranhos ou então tem apenas fetiche.
eles respondem
21/09/2023 16h11
Mulher que se prostitui transando como antigamente é muito burra!!! Dá pra ganhar dinheiro com as msm fotos de biquini sem ser vulgar que vc posta no Instagram e caso realmente queira transar com algum cliente, vc ainda pode escolher. É só pensar um pouco
21/09/2023 16h08
tem espaço pra todas
21/09/2023 16h08
Nunca vão falir.
21/09/2023 16h13
Acho que não.
anônimo
21/09/2023 16h17
Não.
Puta hoje vive de realizar fantasias masculinas, tipo transar com duas, deixar uma mulher enfiar pica de borracha nele...
E tem puta que atende mulher, também.
Enfim, houve uma readequação de mercado.