Eu já não aguento mais ver meu salário cair 2200(pago 400 reais de empréstimo desconto em folha) aí vou pago meu carro 750, e outras coisas e quando vou ver tenho 500, 400 reais pra passar o mês, minha sorte é que moro com a minha mãe e eu não preciso ajudar com nada direito em casa, se não eu acho q nem carro eu teria, acho não, tenho certeza

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/09/2023 17h50
Moro com meus pais, então não tenho tanta conta pra pagar. Sobra bastante...
21/09/2023 18h45
Eu não tenho dívidas. Esse mês eu acho que gastei uns R$ 500,00 ou menos.
eles respondem
anônimo
21/09/2023 17h55
Estude, busque aprender muito.
Multiplique seu capital, invista seu dinheiro.
Largue as coisas supérfluas.
Não case logo.
Arrume um bom emprego.
Invista mais.
Abra seu próprio negócio.
E tá safe.
Comecei ganhando 1000,00 reais e ficava 100% para despesas, fui para 2300,00 e depois 4000,00 e depois 5000,00 e depois 8000,00 e depois para 13.000,00( somando meu trabalho, meus dividendos e outros projetos em paralelo).
Abri minha empresa, estou faturando 36.000,00 livre e acabou meus problemas com dinheiro.
Isso tudo em 6 anos, não tenho nem trinta anos ainda e me considero bem financeiramente.
Detalhe: morava em baixo da ponte com a minha mãe, mesmo assim não larguei a escola e ninguém sabia disso (só dos bullying que sofria pelo fedor, morar na rua é triste), aluguei uma casa, tinha minha mãe da rua e cresci.
Se eu pude, porque tu não?
Vai para cima!!!
anônimo
21/09/2023 17h47
Descontando aluguel, contas básicas, alimentação, crédito, consigo juntar de 400$ a 700$ dependendo do mês e sempre separo 500$ apelas para rolês nos finais de semana ou quando fico com preguiça de fazer janta na semana.