Vey sou tão insegura que nem consigo me interessar por pessoas que são muito bonitas porque meu subconsciente sabe que não tenho a menor chance então automaticamente meu cérebro descarta até a possibilidade de eu conseguir sentir atração por pessoas assim, é como se ele não me deixasse gostar de uma pessoa bonita pra que me evitasse de sofrer.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2023 17h11
Acho melhor vc procurar ajuda profissional, não é saudável uma autoestima assim...

Abraços
21/09/2023 17h28
Eu não sou assim. Na minha opinião, isso não é normal. Acho que precisa de terapia.
elas respondem
21/09/2023 17h13
eu era assim quando adolescente e hoje mesmo sendo muito bonita, parece que levei pra fase adulta essa insegurança e relacionei com pessoas não tão bonitas. mas hoje me sinto linda e sei que irei encontrar alguém bonito igual. boa sorte pra vc, trabalhe sua autoestima, se arrume e se cuide!
21/09/2023 17h13
Qdo a insegurança paralisar sua vida, busque ajuda profissional, isso a longo prazo vai te fazer mto mal.
21/09/2023 17h28
Beleza passa.. fique com alguém que vc admira.