Acho que vou começar a comprar umas roupa de casa mais bonitinha pq eu vivo largada e de cabelo todo duro

Vou comprar blusa de alça e uns short folgadinho ou vestido curto e folgado

Tô com a autoestima péssima aq em casa pq não gosto de me arrumar quando estou em casa mas quero mudar isso pra ver se me dá ânimo

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/09/2023 18h41
Bebendo 2 litros de água, pois irá hidratar o cabelo, pele...
Fazendo skincare...
21/09/2023 18h48
Algumas formas na real.
Higiene pessoal pra manter o corpo limpo.
Um ou una perfumes baratinhos passam a ideia de limpeza, igual o hortelã na pasta de dente.
Roupas mais sensuais provavelmente ajudam, ngm vai ver mesmo, não tem problema.
Algumas coisas de maquiagem tbm ajudam, tipo um batom e um lápis no olho.
Unhas feitas, unhas e brincos são praticamente as únicas coisas q tenho capacidade de notar. Imagino q deva ajudar tbm.
21/09/2023 19h02
Seu short já parece uma calcinha
elas respondem
21/09/2023 18h40
Autocuidado e higiene em dia é tudo.
anônima
21/09/2023 18h53
Aiai