Geralmente se importamos com quem gostamos apenas e por assim ser, quanto mais nos importamos mais as atitudes contrarias que essa pessoa em questão tenha conosco acaba por ter mais valor do que deveria...

Abraços
22/09/2023 00h32
Eu não me importo, pois entendo que se a outra pessoa não fala comigo, provavelmente é porque não tem nenhum interesse em dialogar comigo. Em algumas situações, eu até poderia falar algo com ela pra ver se dá pra construir algum diálogo, mas nada além disso.
21/09/2023 21h19
Porque se ela não fala,eu encaro como desinteresse,então eu preciso saber
elas respondem
anônima
21/09/2023 19h03
Não falo mais tbm
anônima
21/09/2023 19h06
Concordo como Loock
22/09/2023 00h34
Depende a pessoa, quando me importa é pq tenho alguma expectativa na pessoa