Tô arrumando um lugar p ir e já tenho uma noção do que é, mas queria saber mais por quem tem experiência pfv.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/09/2023 18h50
Uma coisa muito útil, planejamento alimentar...
21/09/2023 19h14
Gasta muito com comida , se puder cozinhar sua comida sai mais barato que ficar pedindo lanche ou comprando besteira em supermercado.
elas respondem
IVi
21/09/2023 19h09
Opa ....fique no principal geladeira, fogão e panelas
Não precisa mexer em panela de pressão, mas se mexer compre uma nova (evite remendos pode dar muito ruim )

Receitas simples e de.uma panela podem te salvar , mas não pare por aí é uma experiência engrandecedora.
Estipule um horário fixo para a limpeza da casa (aluguel um lugar pequeno e não vai se arrepender )

Seja minimalista (não precisamos de metade.dos trecos que temos , não usamos , oculpa espaço )

Aprenda a amar o silêncio, e acostume - se a lavar louça enquanto a panela está cozinhando, mesmo que haja retrabalho - terminou de lavar a colher que vai voltar a mexer , o resto já está limpo, assim que beber algo já lave o copo

Acorde mais cedo e já passe pano na casa , isso melhorou muito a minha rotina ,
Assim que tomar banho , já leve a roupa pra lavar no banheiro
Especialmente se morar em um lugar de clima quente , as vezes o calor da casa fechada até ajuda a roupa a secar .