Minha mãe tem uma melhor amiga, as duas tem somente um filho da msm idade, elas engravidaram juntas e deram o msm azar de escolher um pai lixo, pois os dois foram embora antes das crianças entrarem na adolescência.
As duas trabalham a noite no msm emprego então eu e meu "irmão", filho da melhor amiga da minha mãe, ficamos juntos, as vezes dormimos juntos (Não coloquem maldade pfv), aqui em casa ou na casa deles. Mas a questão é, eu não sei como é ter irmãos irmãos, vou explicar... Não sei se meu irmão age como irmão, ele é muito violento, me bate por qualquer coisa. Fico cheia de marcas roxas pelo corpo, ainda mais que sou branquinha, elas ficam mais aparentes. E nós somos muito diferentes, ele é alto e parrudo, parece ter mais que 17 anos, e eu sou baixinha e magrelinha.
Teve uma vez que estávamos sentados no sofá assistindo TV e comendo biscoito, aí eu comi o último, ele não gostou e começou a me bater, e só para de me bater quando eu começo a chorar e gritar.
Minha mãe e minha tia fala que é normal, que é briga de irmãos, mas não sei se isso é vdd... pq acho a briga meio injusta, pra ficar empatado teria que ser umas 4 de mim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/09/2023 19h27
Não, isso não é normal e oq é mais anormal é sua mãe aceitando esse tipo de coisa numa boa, muita falta de senso
Dng
21/09/2023 19h28
Tá errado, tá maluco.
Não existe isso. Esse mlk já tá grandinho demais pra saber que isso é coisa de gente mimada. Dá pra ver que a mãe não põe limite, inclusive a sua também, que não te defende. Como ele não tem pai, é assim, violento quando não deveria ser.
21/09/2023 19h29
Dá um chute nos ovos dele que num instante ele para. Aqui em casa era eu e minha irmã, eu sou mais velho dois anos, tenho 26 e ela 23 (fará 24 esse ano). A gente brigava muito na infância, mas nunca espanquei ela e nem dei murro, a gente trocava beliscões e tapas às vezes. Depois de velhos, não brigamos mais, no máximo discussões por coisas do dia a dia
21/09/2023 19h30
Isso, além de absurdo, é criminoso. Eu tenho duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova, e eu JAMAIS encostei nela, jamais!!! No máximo uma discussão, mas nunca passou pela minha cabeça agredi-las.

Por favor, não deixe ele te bater.

Se quiser me chame no PV para eu te ajudar.
anônimo
21/09/2023 19h30
Qual a idade do guri?
elas respondem
21/09/2023 19h26
Não apanho do meu irmão desde meus 10 anos ks
anônima
21/09/2023 19h29
Não mds
23/09/2023 18h36
Ele n é doido