Eu tenho 25 anos e tentei namorar e ninguém quis nada comigo, só queriam ir pra cama, não sou daquelas que sai quase sem roupa, sei me arrumar e sou bonita, mas isso acontece, tento manter pensamento positivo mas quero alguém, sou bem educada, simpática, adoro conhecer pessoas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/08/2017 15h08
O que eu vejo muito é umas mulheres que querem namorar só com os caras que não têm interesse nisso, me parece uma intenção de auto-aprovação, se a menina consegue 'prender' e manter um cara naturalmente solto (festeiro,pegador e tals..) ela se sente realizada e blá blá

Quando não consegue fica reclamando que todo homem não presta ou que tem azar, ou se vitimiza de alguma forma, mas quando aparece um cara que aparenta querer um relacionamento, elas saem correndo como se tivessem ficado com medo ou como se não valesse a pena.

Enfim, dê uma reavaliada sobre o que vc realmente quer e o que tá fazendo, muito provavelmente o problema é as escolhas que você anda fazendo.
anônimo
11/08/2017 23h01
Nem todos foram feitos para namorar, mas você pode tentar virtual!
Conheça ele primeiro, conversem e depois de um tempo quando estiverem mais próximos se encontrem e pronto.. Acho que um cara que vai esperar esse tempo não vai só para transar, só se for um virgem, mas ai você vai reparar pelo papo.
11/08/2017 23h20
Problema é esse. Mude tudo isso aí.
anônimo
11/08/2017 23h44
Vai ver você é exigente e escolhe demais (e não contou pra gente só contou as qualidades).

Também não se interessou por caras "desinteressantes" que te queriam.

O que eu mais vejo é homem querendo namorar (90% deles) mas o que eu vejo também é mulher escolhendo demais.

Enfim veja onde errou e se quiser continuar exigente é um direito seu, uma hora aparece alguém.
elas respondem
11/08/2017 23h04
Cadê defeitos?
anônima
12/08/2017 14h57
Escolhe menos que vc arruma um.
anônima
11/08/2017 23h00
Talvez você passe a impressão que não seja uma mulher pra levar a sério ou porque vc só vai a lugares que sô tem tipos de homens cafajestes.
anônima
12/08/2017 14h34
Nem todos foram feitos para namorar,noivar ou casar.
12/08/2017 16h24
Não faço a menor ideia