Antigamente eu gostava do meu perfil, porque naquela época meu nariz era bonitinho e reto mais conforme o tempo passou a giba do meu nariz ficou um pouco mais saltada que ele, e eu tenho muita insegurança com isso .
Além do nariz eu acho que meu rosto não é parelho ou pelo menos tem algo que faz ele ficar estranho de lado.
Como eu ainda estou no colegial tenho que me sentar de lado mais odeio saber que tem gente vendo meu perfil e tento esconder o máximo possível
Eu queria muito umas dicas ou algo que faça o meu perfil melhorar um pouco mais nunca adianta

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/09/2023 19h47
Eu tava assistindo um filme ontem e os atores não tinham uma beleza comum. Em primeiro momento achei os dois atores horrorosos, o homem careca e com aquele resto se cabelo aos lados e a mulher parecia ter um rosto envelhecido, muito magra e o nariz bem grande. Com o andar do filme a personalidade dos dois começou a do nada ressaltar uma beleza neles. E eu comecei a achar ambos bonitos. Acho que muito além da aparência, o jeito que você se comporta no dia a dia pode determinar muito também sobre você ser atraente ou não.
21/09/2023 20h47
Deixa de ser besta e para de pensar nisso.
Voce só está se comparando com as outras meninas,não faça isso.
Aprenda a enxergar a beleza em voce e que se foda o resto.
Eu sei que voce é bonita sim,basta voce ver
21/09/2023 19h37
Não faço a mínima idéia
anônimo
21/09/2023 20h13
Não fique de lado.
elas respondem
anônima
21/09/2023 19h37
Odeio meu perfil, mesmo assim tento manter a boa convivência.