Eu não tenho tanta vontade de demonstrar emoções, sinto mas não consigo por pra fora. Tudo que sinto guardo pra mim, queria ser mais humano, mostrar mais sentimento, eu sinto mas escondo. Meus relacionamento não consigo expor tanto meus sentimentos, pois eu acho que vou ficar desprotegido, normalmente quando me relaciono elas queriam mais entrega da minha parte, mais carinho, atenção, mas nunca conseguir entregar mesmo querendo. Eu nunca tive amor de pai e mãe, apenas o básico, meus pais não me maltratavam, mas também não me deram abraço, amor, aquele carinho. Hoje não consigo demonstrar, isso me prejudica nos meus relacionamentos, minhas namoradas que arrumei acabam esfriando por conta disso, então prefiro terminar, aceito o término numa boa, converso e sigo minha vida, sofro a dor, mas consigo esconder, mas não choro, apenas choro por dentro. Terminei um relacionamento pq ela tava fria, ela disse que não queria terminar, mas pra mim tudo é terminar, pra mim é fácil, eu disse que se ela tá fria o melhor é cada um seguir seu caminho, mas acho que ela queria que eu insistisse, ficasse no seu pé implorando, mas aceitei numa boa e mandei ela seguir em frente. Analisem essa situação, quero conselhos de como ser mais amoroso,

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/09/2023 20h22
Meu Deus. Nós somos muito parecidos nesse quesito...estou chocada! até a parte dos pais bixo!
eles respondem
anônimo
21/09/2023 20h10
Isso é coisa de mulherzinha.
anônimo
21/09/2023 20h32
A maioria das pessoas não gosta quando você se importa com elas.