Meu vizinho tem 24 anos e eu 20 ele e muito legal comigo tipo bem carinhoso msm me chama de florzinha eu gosto muito dele mas como amigo sabe só que teve um dia que peguei ele me olhando nua no banho eu fiquei com medo se confrontar ele é fingi não ter visto ele acha que não vi ele, aí horas depois eu fui na casa dele pq minha mãe mandou só que ele tava no quarto eu era acostumada a ir lá sem avisar e ele tava sozinho e tava se masturbando no quarto ele e meio distraindo e eu acabei vendo eu sai rápido e voltei e chamei ele de fora aí ele veio e falou comigo normal sério eu agora tô evitando ele.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/09/2023 20h16
Faz com ele
anônimo
21/09/2023 20h18
Provavel
21/09/2023 20h24
Sim, com certeza.
Isso indica que ele tem desejos por ti.
21/09/2023 20h58
Acho que ele te vê como algo a mais que uma amiga. Se não tem interesse nele, é melhor se afastar logo.