Sempre fui muito na minha e sou mais séria e tímida, admiro pessoas que são simpáticas mas às vezes eu fico com a cara fechada (msm estando tudo bem) e me sinto tímida ao ter que dizer alguns bom dia/boa tarde/boa noite.. Devo tentar melhorar? Nunca fiz por maldade mas entendo quem estranhe

elas perguntam
2 6
eles respondem
21/09/2023 20h56
Normal, você tem timidez e essa timidez te faz ter ansiedade em algumas interações sociais. Tente mudar, mas não se cobre tanto, isso é normal.
21/09/2023 20h57
Essa é a sua cara mesmo,e voce não tem outra.
Esse povo só está te enchendo o saco,manda tomar no cu da proxima vez.
Talvez não literalmente com essas palavras rsrs,mas diga como na primeira frase,"Essa é a minha cara,e daí?"
elas respondem
21/09/2023 20h59
Eu sou assim e sinceramente ñ vou mudar meu jeito, mas se vc quer procurar a melhorar seria bom começar aos poucos. Falar Bom dia, Boa tarde, Boa noite dar um sorriso...demonstrando ser simpática.
anônima
21/09/2023 20h56
Obs
anônima
21/09/2023 20h56
Não consigo controlar isso, sou assim desde a infância. Sei lá, tente mudar, mas eu quando vejo já tô lá com a carona fechada de novo.
anônima
21/09/2023 20h58
Eu sou quase assim, só que ao inves de cara fechada tenho cara de bobinha, aí me fazem de otaria
21/09/2023 21h09
Continua assim, é seu jeito, a não ser que te atrapalhe muito em alguma coisa, as pessoas sempre vão querer dar pitaco, então só ignora.
Sou assim tbm, sei quem eu sou, oq acham de mim tô nem aí.
anônima
21/09/2023 22h55
Meu irmão diz que vou espantar todo mundo, vivo de cara fechada/séria. Não sorrio. E só falo com alguém, se esse alguém falar comigo.