Tentando entender o que eu acho que tenho de tão negativo em relação às minhas qualidades. Autoconfiança é um exercício diário.
11/08/2017 23h45
depende, para o q?
anônima
12/08/2017 03h25
Focando nas qualidades que tenho, e procurando não me importar com a falta de algumas delas. Foca no que você tem de bom : )
eles respondem
anônimo
11/08/2017 23h28
Como algo natural do ser humano e com empatia. Jamais destrato, desgosto ou desprezo alguém por ser inseguro.

Edit: Li como "veem"...
Bem, não sei explicar. Às vezes é um pensamento irracional que se vai por si só. O que funciona, pra mim, é ocupar a cabeça de modo a não ter tempo para pensar nessas coisas.