O que faz perder barriga é a dieta, não existe exercício que queima gordura
21/09/2023 21h42
Perder barriga é um termo muito vago. Você vai perder com déficit calórico que em sua maioria vai ser atingido com dieta.
Dito isso, exercícios feito com intensidade e pouco descanso são ótimos pra gastar caloria e desenvolver condicionamento (famosos hiit).
Recomendo fortemente fazer outros tipos de treino que envolvam desenvolvimento de músculos e não só gasto calórico. Ter músculo favorece o seu corpo na luta contra balança (alem de ficar mais bonito)
21/09/2023 21h48
Déficit calórico + cardio .
elas respondem
21/09/2023 21h41
não existe exercício pra perder a gordura localizada na barriga, no geral é diminuir o consumo de carboidratos e fazer cárdio
anônima
21/09/2023 21h40
Cárdio