Tive uma discussão com a garota que eu gosto, me arrependi e pedi desculpas, porém ela disse que depois a gente conversava, passaram-se alguns dias e ela me mandou mensagem dizendo que precisávamos conversar, porém no dia que íamos nos encontrar ela disse que não tava bem, eu disse que pra gente ver outro dia, porém não nos falamos mais, vocês acham que eu devia mandar uma mensagem pra ela ou esperar ela me chamar?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
21/09/2023 22h33
“Oi, *.

Nossos desencontros nos últimos dias fizeram com que eu me sentisse ainda mais triste por tudo o que aconteceu.

Tive tempo para refletir sobre cada palavra que lhe proferi e sentimentos que as mesmas lhe causou, e mais uma vez, gostaria de pedir perdão.

Me envergonho e me entristeço, não só pelo que te fiz, mas por quem eu fui naquele momento.

Não sei como está agora, mas saiba que o que eu puder fazer para que se sinta melhor, farei.

Se quiser me encontrar pessoalmente para que eu, mais uma vez, possa lhe pedir perdão, por favor, me encontre (ou “posso ir buscá-la?”) em tal dia, em tal horário, e em tal lugar.”
anônima
21/09/2023 21h47
Pode ser que ela nunca chame...
eles respondem
anônimo
21/09/2023 21h47
desbriga com ela
21/09/2023 22h21
Não.
Espere o tempo dela estar pronta para falar contigo,seja paciente.
21/09/2023 22h33
Só diga que ainda quer se desculpar e conversar, mas se ela não quiser tudo bem. Se não vai parecer que você deixou pra lá a tal conversa.
21/09/2023 22h34
Faz reverse
anônimo
21/09/2023 22h35
Não. Vocês vão ter a chance.
E se ela terminar, não insista.