Vou explicar, eu conhece um menino em um encontro da igreja, ele demonstrou muitos sinais de interesse, ele sempre ficava olhando muito para mim mais tentando disfarçar porque percebi que ele era tímido mais em nenhum momento chegou perto de mim sempre ficava em uma certa distância de mim, aparentava nervosismo e com as outras meninas ele era normal,em um certo momento ele sentou na minha frente e tals e sorriu, só que como eu sou lerda fui perceber que era para mim depois, quando terminou o encontro ele abriu a porta da igreja para eu sair. fazz uns 4 meses que eu não vejo ele e tals, até que um dia desses eu encontrei o insta dele e resolve seguir, só que o perfil dele era privado e então depois de pouco tempo ele aceitou o pedido de seguir mais não me seguiu de volta mais ficou vendo meus stories, só que teve uma amiga minha que estava no encontro também que ela foi apresentada para ele e ele lembra dela e até seguiu ela de volta, tem possibilidade dele não ter me seguido porque ele não lembra de mim somente vendo meu insta? Ou poderia ter outro motivo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
22/09/2023 09h10
Ou ele não lembra mais de vc ou ele realmente é um sem atitude, e vai por mim...homem sem atitude não vale apena nem olhar