seus pais querer mudar para um lugar diferente dá onde vc nasceu cresceu se acostumou e vc não querer ir pq odeia e não consegue se imaginar nesse lugar?? e não tá nada acostumada com o sotaque a região às casas do estado que seus pais querem ser mudar? vcs acham que eu estando infeliz nesse lugar e sentindo falta dá onde eu morava o tempo todo poderia acorrentar em uma depressão gente e eu ficar presa no tempo e trancada em uma casa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/09/2023 22h39
Acho que pode acontecer,mas depende se esse receio contra esse novo lugar seja apenas o medo inicial que nós temos diante de uma nova experiencia.
É completamente normal sentirmos isso.
Mas se for algo realmente sério,se voce fizer de tudo para odiar esse lugar,não importando se o lugar for realmente bom e nada daquilo que voce pensava,aí sim pode,ou vai,causar depressão
anônimo
21/09/2023 22h39
Não autorizei que lançassem minha biografia
21/09/2023 22h38
Não sei.
Boa viagem.