4.43K  12/08/2017 12h48

Eu tinha combinado com meu namorado que iriamos sair amanhã, pra passar o dia juntos, já que ele sempre reclama que mal temos tempo pra nós dois. Só que minha mãe resolveu viajar, e ela não quer deixar eu ficar sozinha em casa, quer que eu vá com ela ou pra roça com meus primos. Agora tive que desmarcar com meu namorado e ele ficou muito chateado e disse que se eu for, posso me considerar solteira, porque ele disse que não está dando mais ficar sem nos ver direto e quando nos vemos é pouco tempo (já que meio de semana não da porque estudo e faço curso a semana toda), ele diz que não quer namorar por namorar, então se mais uma vez marcamos e eu não cumprir ele disse que é melhor terminar. Mas eu não quero, e sei que ta sendo dificil pra ele, mas tem que ter algum jeito, eu ainda não sou dona do meu nariz, faço 18 daq 2 meses e meio, então até lá não posso ficar tomando mhs decisões sozinha, ele disse que ia me esperar, estamos juntos à 5 meses não quero que ele desista faltando tao pouc

elas perguntam
5 5
eles respondem
12/08/2017 00h29
Chama ele pra ir na roça.
anônimo
12/08/2017 04h19
Você é mais madura que ele. Se ele está querendo terminar por isso é melhor para você que termine mesmo. .. ele não te merece
anônimo
12/08/2017 04h37
É uma situação que vai exigir maturidade e diálogo entre vocês. Ele quer passar mais tempo com você, e você tem suas coisas que ocupam sua semana inteira. Explica a situação para ele e diz que na volta vocês conversam, se ele não entender de tempo ao tempo. Se vocês realmente se gostam vão dar um jeito de arrumar um tempo para vocês.
12/08/2017 12h48
Diga pra ele o seguinte: "eu te amo, mas se você terminar comigo por uma coisa dessas, vou rever meus conceitos em relação ao amor que sinto por você e também ao amor que você diz que sente por mim"
anônimo
12/08/2017 02h31
Sem apoio dos pais é complicado...
Peça desculpas é promete uma transa de qualidade quando vc voltar te garanto q ele vai esquecer essa viadagem de terminar
elas respondem
anônima
12/08/2017 00h52
Se você conversou e explicou o motivo e mesmo assim ele ficou puto, deixa ir
12/08/2017 02h51
Se ele nao gosta o suficiente pra entender que vc é uma pessoa dependente, menor de idade, que vive sob o teto dos seus pais e deve obedece-los melhor terminar.

Explica filhinha
anônima
12/08/2017 02h54
Chama ele pra ir pra roçar com vc não roça.
12/08/2017 08h35
Ele é que é imaturo se não entender isso
12/08/2017 12h20
Ela parece uma criança mimada