Levei um amigo pro campeonato junto comigo, eu fui competir. Ele ficou do lado da minha namorada, eu vi tudo de longe e pra mim foi numa boa. Só que ele veio me falando meses depois, rapaz sua companheira é gente fina, eu mando mensagem pra ela perturbando ela, perguntando de tu. Só que assim ele não tem ela no insta, perguntei pra minha namorada se ela conversava com ele, ela disse que nao, que apenas ele respondia o story dela no Instagram, ela apenas curtia. Eu olhei no insta e ele e nem ela se seguem. Será que eles trocam mensagem por WhatsApp ?
Pq ela disse que ele responde o story dela, ela me disse que era pelo insta, não tinha papo. Será que eles se falam sobre elo WhatsApp ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/09/2023 23h05
Transam
22/09/2023 10h47
Se eles se seguirem fica muita na cara né
Eles se divertem quando vc não tá olhando
22/09/2023 10h53
Com certeza