Tipo, vamos supor, o homem tem a esposa muito linda e é aquilo tudo e tals, mas ele nem vai olhar pra isso, ele vai trair do mesmo jeito, né? Vejo alguns casais famosos que foram alvos de traição e eram bonitos, aquilo tudo mesmo e mesmo assim foram traídos. Tem até aquela frase "se ela (e) foi traída (o), imagina eu"

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/09/2023 23h23
a traição nem tem a ver com beleza e sim com egoísmo da pessoa que tá fazendo isso por sei lá qual motivo.
anônima
21/09/2023 23h29
Pse... infelizmente.
21/09/2023 23h46
Sim...
Mas nem sempre chegam a conseguir, se bem que é trair ou tentar trair a mesma.
22/09/2023 00h03
Sim, o traidor pode ter o melhor companheiro do mundo ao seu lado, mas prefere elevar o ego fodido ficando com gente inferior. Traição se trata muito de autoestima baixa.
eles respondem
21/09/2023 23h18
Não, ela se mantém fiel.
21/09/2023 23h29
A traição não tem a ver com beleza,concordo com a julianapaiva.
Quem trai é porque é um safado sem carater,arruma qualquer desculpa esfarrapada pra tentar justificar a pilantragem que faz,mas faz por pura maldade e egoismo
21/09/2023 23h31
Sim, traição é falta de caráter. Se a pessoa quiser, assim ela fará.
21/09/2023 23h49
Não, vontade todo mundo tem. A diferença é que uns cedem, outros não. Não tem a ver com a beleza do parceiro e sim com a força e caráter de cada um.
22/09/2023 00h03
Muitas vezes até quando não quer acaba traindo