Por que todo cara que vai conversar comigo só conversa cmg pra me usar, vem com uns papo de namoro e depois descubro que era só mais um cara lixo manipulador querendo algo. Eu só atraio esse tipo de homens ruins. Tô desistindo de arrumar alguém, é só decepção atrás de decepção! Olha eu sou bem ingênua as vezes, não tenho muita experiência nisso.. mas não sou uma pessoa ruim e nem sou santa tbm, tenho defeitos como qualquer ser humano normal

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/09/2023 00h30
Você respondeu, é ingênua. Isso pra malandro é como sangue pra piranha. Atrai que é uma beleza.

Vai de você se blindar e dispensar, o mundo tá cheio de espertão. Seja golpista de celular, seja malandro querendo uma transa fácil.
anônimo
21/09/2023 23h26
Talvez porque você esteja tão ansiosa para arrumar alguém que isso aparece nas suas atitudes e caras safados querem se aproveitar.
22/09/2023 00h26
Porque você é só pra comer.
elas respondem
21/09/2023 23h20
comece a afirmar para você mesma, 3x por dia, de manhã, de tarde e à noite algumas afirmações do tipo: eu atraio o amor verdadeiro, eu sou grata por atrair um homem bom que me ama de verdade. eu sou grata e feliz por ser uma mulher amada e realizada.

vai fazendo isso e mentalize encontrando um cara maravilhoso que te trata bem. escreva sobre isso e sinta que essa é a sua realidade.

escreva toda manhã num papel: sou grata por ter encontrado um companheiro maravilhoso e leal.

faça isso com fé durante um tempo e me conta depois!
anônima
21/09/2023 23h22
Se você não sabe o que quer, não vai saber reconhecer o homem que vale a pena.

Por que você não pratica o autoconhecimento, se desenvolve? Vai estudar, ler uns livros, abrir a mente etc. Deixar de ser ingênua, sai do papel de vítima.
anônima
22/09/2023 00h28
Te aconcelho a fazer detox a Humanidade esta um lixo
Tem uns Homens que chegam a feder